sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 O ANO

Termina o ano de 2011. Um ano marcado por vários acontecimentos:

* Instituiu-se a primeira Delegacia Regional da FMK, uma iniciativa do nosso presidente Shihan João Godoi e do diretor do Departamento de Esportes de Carmo do Rio Claro, Guilherme Vilela. Uma proposta incerta sobre qual seria o resultado, fui nomeado para ocupar o cargo de Delegado Regional. Iniciamos os trabalhos e já na primeira reunião uma participação significativa de vários professores e atletas. Criamos o Circuito Regional SSM/FMK, um trabalho que foi desenvolvido com tamanha seriedade por cada um dos organizadores e a participação crescente de atletas e novas cidades a cada Etapa. Finalizamos o ano com uma bela cerimônia que mais uma vez contou com a participação de várias cidades com seus professores e atletas e autoridades do nosso karate mineiro.

* No Dojo Guerreiros da Montanha tivemos o retorno de alunos que estavam afastados, novos alunos iniciando na prática outros desistindo, começamos com uma turminha nova em competições, formamos uma aluna na faixa preta, fundamos a Associação CRC Karate-Do e finalizamos com a cerimônia da entrega de faixas para os alunos que se submeteram aos exames seguida de uma confraternização entre alunos, pais e amigos da nossa família.

* No trabalho de carpinteiro várias propostas e oportunidades e um ótimo crescimento.

2011: O ano das oportunidades, de novas conquistas, novos aprendizados, descobertas de novos talentos e conquistas de grandes amizades.

Finalizo este ano feliz e um pouco mais amadurecido e agradeço primeiramente a Deus pela saúde e por todas as pessoas que fizeram parte da minha história. - Agradeço a todos os professores do Sul e Sudoeste de Minas que pegaram no leme do barco juntos e fizeram nosso karate acontecer; - agradeço a cada um de meus alunos, os Guerreiros da Montanha por fazerem parte da minha vida e vestirem nossa camisa com tamanho carinho, amor e dedicação pelo nosso singelo DOJO; - agradeço a cada um de meus amigos que estiveram ao meu lado sorrindo nas horas de comemoração e me emprestaram os ombros nas horas de dificuldades; não posso deixar de agradecer a toda minha família que jamais deixam a peteca cair.

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO.

DESEJO QUE AS BÊNÇÃOS DE NOSSO SENHOR DESÇAM SOBRE OS CORAÇÕES DE CADA UM DE VOCÊS.

FELIZ 2012 COM MUITA PAZ, MUITO SUCESSO E MUITAS ALEGRIAS.

OSS!

DOMO ARIGATO GOZAIMASHITA

Nenhum comentário: